Gecon Viver Urbano. Mais que um novo posicionamento de marca. Uma história de vida.
Quando o assunto é construir um posicionamento de marca que realmente converse com o público de uma empresa, contar histórias verdadeiras é fundamental. E foi com esse espírito que chegamos ao nosso novo posicionamento de marca.
Nosso Viver Urbano chega junto com a modernização de nosso logotipo e com a revitalização de toda nossa identidade visual. Um processo criativo que traduziu este ano todo o histórico envolvendo o conceito da Gecon.
Uma história tão circular que se tornou capaz de criar um ciclo virtuoso entre a Gecon e seus produtos. Onde uma fortalece a marca do outro. E esse é o ponto alto desse projeto.
Afinal, tudo começou com um traço circular. Contando com o talento de um jovem empreendedor que na década de 1970 conceituou uma marca nascida de um desenho feito a partir de uma moeda.
Estamos falando de uma marca desenvolvida pelo CEO da Gecon Engenharia, Sr. Geraldo Ferreira Alves da Costa. Que a partir desse círculo matemático fez a marca da empresa ganhar vida. E, mais do que isso, construiu um legado sólido e reconhecidamente vencedor.
O processo de revitalização da marca foi um trabalho multidisciplinar, que contou com a participação de colaboradores de todos os setores para contribuir muito para a riqueza desse resultado.
A nova marca é moderna e, ao mesmo tempo, tradicional. É uma identidade minimalista, com elementos geométricos que representam a percepção de crescimento e inovação da empresa.
Uma marca que representa e reafirma que não somos apenas uma empresa que projeta e constrói prédios. Somos uma ideia formada de apaixonados por excelência construtiva. É tempo de realizar grandes sonhos nos endereços mais desejados da cidade. É tempo de Gecon Viver Urbarno.